quinta-feira, 7 de maio de 2009

Alegorias e adereços


Estava pensando ao ler outros blogs, porque o meu não possui nenhuma figura, foto, desenho, alegorias ou adereços?

Chego a conclusão que é apenas por gostar de escrever, por achar que as palavras me fazem mais sentido, não que as imagens deixam de falar, ou seja mera captação de momentos!!!

Não... elas falam, mostram coisas que singelas, simplificam muitas vezes o que queremos dizer....

Lógico, mas o que te diz o por do Sol?

Pra uns o fim, pra outros o início.

Pra muitos admira-lo é o momento de reflexão!

Mas voltando ao assunto porque nunca coloquei uma alegoria, foto ou semelhante foi o simples fato de nunca ter achado uma que pra mim significasse algo importante.

Então acabei lembrando de uma fotografia que uma amiga fez, que sou apaixonada, que realmente me traz algo de bom, não tem muito sentido pra alguns e nem pra ela, o fato de que amar essa foto, talvez nem pra mim faça sentido, mas essa imagem me diz algo que... sei lá!!!

Então resolvi pedir a ela autorização para postar no meu blog....

Espero que gostem, entendam, ou simplesmente pensem sobre o que significa pra vocês!

Um comentário:

Unknown disse...

imagem de varias taças? HOSASAISAS
interessante o.o acho que não tem significado pra mim, talvez umas taças fora do lugar... nada alinhado, nada perfeito, nada igual apesar de parecer (viajei aqui :x)
sihaohisaoohiasihosahiosaio
=]

obrigada por vir em meu blog, sua presença me agrada muito lá *-*
E obrigada pelas dicas também.
Escrever colocando tudo pra fora é a melhor coisa que tem *----*
Beijão